Parabéns, mãe!

Parabéns, mãe!

Hoje irei fazer a clássica brincadeira de “O que é, o que é…” com vocês! Então vamos lá!
A primeira dica: ela é uma pessoa maravilhosa. Já sabe quem é? Não é a Princesa Kate, nem Michelle Obama. Ainda não? Vamos ver então… Ela acorda sempre com um sorriso no rosto e logo me chama para ajuda-la a limpar a casa. Sempre implica comigo e com minha irmã, Stella, quando andamos pela casa sem chinelo ou sem meia. É uma santa só por aguentar as brigas idiotas entre mim e Stella. Sempre me pede vida no Candy Crush e sempre ri das minhas piadas sem graça.
Ainda não adivinhou? Nossa, hoje tá difícil, heim? Vou dar mais algumas dicas, ok? Humm… Ela é minha professora, conselheira particular, amiga, cozinheira, psicóloga em tempo integral, revisora de textos e, principalmente, minha inspiração.
E agora? Não?! Então, lá vem a maior das dicas! Hoje, 22/07, é um dia muito especial para ela! Sim, sim! Hoje ela faz aniversario! Sabe quem é agora, né? Então vamos lá!
“O que é, o que é…” Não! Vamos arrumar essa pergunta! “Quem é, quem é…”. Agora sim! Se você pensou: sua mãe, mamãe, Thais, Senhora Angelo e coisas do gênero você acertou! Parabéns! E não tenho que parabenizar apenas você, que acertou a minha charada, mas como também tenho que parabenizar minha linda e maravilhosa mãe! Obrigada por tudo que fez por mim e por tudo que fez para toda a nossa família. Você merece tudo de bom e mais um pouco! Muitos anos de vida, felicidade, paz, saúde e amor. Te amo, mãe!

Leave a Reply

