Música ou vingança?

Música ou vingança?

Impulsei meu corpo para frente e para trás. Não aguentava mais ficar naquela festa. Casais demais em um espaço limitado… Sem falar que as músicas estão simplesmente quase causando diabete de tão doces e de tão melosas!
Falando de musica, vou revelar uma coisa: estou me irritando seriamente com elas de hoje em dia. Não que elas sejam uma porcaria, claro que há aquelas que só o fato de ouvi-las se torna algo impossível, mas o que me incomoda é o fato de que a maioria das letras de nossas músicas são sobre o amor! Será que todos estão tão solitários que precisam ficar ouvindo e escrevendo músicas de amor para que não se sintam tão sozinhos?! Ou será que eles estão tão vingativos que desenvolveram outros métodos de tortura à lá Hitler para humilhar seus ex-parceiros na rádio?! Ou será que os compositores estão tão massificados que não sabem escrever sobre outra coisa?! Não sei, mas o fato é que eu conheço umas dez músicas com o título “Kiss me” e mais dez com o título “Love”. Deve ter algo errado!
Será que estou louca ou apenas mal amada?

Leave a Reply

